queimar os sonhos

Ontem na S. Silvestre de Lisboa o objectivo era principalmente queimar alguns dos excessos da alimentação habitual nesta quadra.
Tinha ouvido más notícias no GP de Natal e a expectativa era elevada dado que no ano passado marquei falta devido ao mau tempo. A organização estava boa e recomenda-se, é sempre de saudar conseguir juntar 4000 amantes da corrida num dia 27 de Dezembro, prova que o pessoal afinal gosta disto e fica ansioso, pelo pequeno atraso de 5 minutos já estava a assobiar.
Pretendia fazer uma prova descontraída e coloquei-me na zona de abaixo dos 50 min. e foi esse o meu objectivo, mas tenho a sensação que só por volta dos 3 km. na R. da Prata é que comecei realmente a correr, até aí fui “bloqueado” por grupos e andei a fazer ultrapassagens.
Acabei por passar o marcador dos 50 min. a cerca de 50 metros da meta e no meu relógio e no chip marcou 48:30.
Foram queimados 2 sonhos e 3 azevias…
Ainda volto aqui antes da década acabar.
Abraços e boas corridas.
a minha corrida

Comentários

2 comentários a “queimar os sonhos”

  1. Olá Nuno!
    Uma excelente São Silvestre esta que participamos em Lisboa.
    Um bom ano para si.
    Continuação de boas corridas,
    Luís Mota

  2. Olá Nuno
    como que a fazer jus ao nome deste excelente espaço foi mesmo a correr que nos fomos encontrando em 2009, na corrida do Metro, depois na Nazaré, que nos encontremos pois de novo em 2010, a correr pois então que é aquilo que nós gostamos.
    Tudo de bom para a família.
    Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *