isso é uma ganda bolta!
1/2 maratona da nazaré 2005
Depois de um desarranjo intestinal durante 6ª e sábado, reavaliei os meus objectivos para esta prova e decidi fazer um teste para o ritmo de maratona (para quem me viu com atenção até levei uma bolsa com 3 power gel só para fazer peso), mas quando dou por mim a fazer o primeiro Km a 4:20, deixei-me ir.
Até Famalicão era a subir mas o vento ajudava e o ritmo continuava bem vivo. Quando passei o bidon vi algumas referências do “meu” pelotão bem atrás e apercebi-me que ia mesmo bem. Entretanto o vento não deixava as pernas seguirem esse entusiasmo resolvi ir “na roda” de um moço dos seus 1,90 m com equipamento da Câmara de Lisboa ou então dos “Nazarenos” (acho que o equipamento também era assim nas minhas colecções da bola quando era puto), mas lá fui a bom ritmo e sempre bem escudado, só na avenida principal é que abrandei um pouco e terminei com um tempo impensável há uns meses – uma meia a 1h33m!
Quanto à prova, correu muito bem – o prato era bonito a t-shirt também – não tive aventuras do duche porque não o tomei – no fundo uma prova mítica e sem falhas… até já temos os resultados. Desta vez o repasto foi um arroz de tamboril muito saboroso.
Tempo: 1:33:28 média cárdio: 165 bpm
E agora espera-nos o “taper” para a maratona de lisboa.
Um abraço a todos!
Deixe um comentário